5 Ótimas Ideias Para Ganhar Dinheiro Na Internet

ideias para ganhar dinheiro na internet

A internet tem sido um grande meio de garantir uma renda extra para muitas pessoas e talvez você não saiba disso. Afinal, é difícil imaginar, por exemplo, como apenas escrevendo conteúdos para um blog você pode ganhar dinheiro.

Mas saiba que isso, não apenas é possível, como é o meio pelo qual muitas pessoas têm garantido uma renda extra. Pois, conteúdos são meios para um fim, produtos ou serviços – e é isso que quem está na internet está buscando.

Por isso muitas pessoas precisam de um estímulo e até mesmo de algumas ideias para tornarem esses projetos possíveis. E é sobre isso que trataremos hoje: 5 Ótimas ideias para ganhar dinheiro na internet!

Quer saber que ideias são essas? Então continue acompanhando este artigo.

Nele vamos dar algumas dicas de como essas dicas podem garantir para você a independência que você procura e precisa.

 

1 – Blog

Escrever em um blog pode sim render dinheiro. Duvida?

Se você tiver um público específico e conseguir manter uma frequência de visualizações em suas postagens – e, obviamente, seguidores – isso pode chamar a atenção de grandes empresas e você pode começar a trazer anúncios para sua página.

Para que isso seja possível é imprescindível que você tenha em mãos conteúdos que goste ou domine. E, mais que isso, dar prioridade a conteúdos originais e bem escritos.

Mas, não só de anúncios vive um blog. Você pode monetizar o seu blog de inúmeras formas:

  1. Promovendo Produtos de Afiliados e Ganhando comissões.
  2. Aceitando doação de Visitantes
  3. Oferta de Consultoria
  4. Utilizando Bloqueio de conteudo
  5. Oferecendo Cupons
  6. Oferecendo serviços

Continue lendo: Como Ganhar Dinheiro com Blogs [As 12 MELHORES Ideias]

 

2 – Mini Sites

Os mini sites são outra boa opção para quem está em busca de ganhar dinheiro e não querem gastar muito tempo ou tem poucos recursos para investir.

O grande diferencial dos mini sites em comparação com os grandes sites é que eles possuem em geral 3 páginas fixas e estão interessadas na venda de produtos.

Eles são verdadeiras MAQUINAS DE VENDAS, trabalhados estrategicamente e bem posicionados vão lhe render ótimos lucros no fim do mês.

Mas não se assuste achando que mini sites são complexos e difíceis de se criar, pois não são!

Em dois dias ou menos você consegue ter o seu funcionando, a única coisa que demanda um pouco mais de tempo e paciência são as estratégias de SEO para posicionar o projeto nas primeiras paginas dos mecanismos de pesquisa(Google).

Mas vale muito a pena investir nesse negócio pois é muito lucrativo 💰💰💰.

Confira o review completo do Mini Site Ninja.

 

3 – YouTube

Sim, o Youtube e um negocio lucrativo e rentável para muita gente.

Há várias possibilidades de ganhar dinheiro com o youtube, mas vou falar das principais nesse momento:

Há varias formas de se ganhar dinheiro com o youtube, dentre elas se destacam o Google Adsense, produção de conteúdo patrocinado, promovendo produtos e marcas no canal.

Anúncios:

Vamos começar pelo Google Adsense, ele não e a forma mais lucrativa de faturar no youtube mas e a mais conhecida.  A exibição de anúncios nos videos e altamente lucrativo para canais com enorme numero de visualizações.

Atualmente a cada 1 mil vizualizacoes você recebe em torno de U$1 a U$5 dólares.

Produção de Conteúdo Patrocinado:

Muitas empresas pagam para Youtubers fazerem videos dos produtos ou servicos oferecidos por ela. Quanto mais famoso o canal mais gordo e o pagamento.

Promovendo Produtos e Marcas:

A varias formas de se promover produtos os serviços no canal, dentre elas podemos destacar os Reviews, Unboxing, e o próprio uso de roupas, sapatos ou acessórios da marca a ser promovida.

Canais como o TecMundo, Eu Testei, Seja Uma Pessoa Melhor são exemplos disso.

 

4 – Loja Virtual

As lojas virtuais vieram para ficar e fazer frente às grandes marcas. O grande diferencial dessas lojas deve residir, principalmente num atendimento diferenciado e na presença em redes sociais.

Estratégias de marketing digital sempre são mais que bem-vindas para garantir um melhor desempenho.

Além disso, lojas virtuais podem funcionar até mesmo atreladas a marketplaces como o Mercado Livre, Olx e outros sites de vendas.

 

5 – Mercado de Afiliados

Plataformas de afiliados

O Mercado de afiliados e muito promissor e lucrativo para quem decide apostar nele, basicamente você escolhe um produto para vender e a cada venda ganha uma comissão que pode chegar até 65% do valor do produto.

Aos interessados em entrar para o mercado podem se cadastrar em alguma das principais plataformas de afiliados existentes que são: Hotmart, Monetizze e Eduzz.

Para quem está começando e querendo aprender mais sobre esse mercado recomendo começar pela Hotmart pois ela até o momento possui dois cursos gratuitos que ensinam a empreender no mercado digital além de possuir um blog riquíssimo em conteúdo gratuito e de qualidade.

E agora, que tal começar a ganhar dinheiro na internet?

Partiu!? 😉

E aí, gostou do artigo acima? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais. Fique de olho em mais novidades para você e até a próxima!

5 (100%) 1 vote

 

As 17 Melhores Ideias de Negócios Para Montar em Casa e Empreender HOJE 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *