5 Principais Formas de Ganhar Dinheiro na Internet sem Aparecer

5 (100%) 1 vote

Tips-Memaksimalkan-dalam-Monetize-Youtube.jpg

Existem muitas pessoas que querem ganhar dinheiro na internet sem aparecer seja através do YouTube, Blog, Facebook ou Anúncios.

Muitos tem medo ou receio de se expor, medo de julgamentos, vergonha, alguns apenas timidez, outros querem trabalhar em mais de um nicho.

Alguns até pensam em desistir ou desistem do Marketing Digital por conta dessa barreira.

Mas para alegria dessas pessoas, a internet é povoada de possibilidades – possibilidades essas muito lucrativas.

Assim sendo, essas pessoas tem em mãos grandes oportunidades para começar a criar seu negocio online e faturar os seus primeiros reais trabalhando em casa sem se expor de uma forma honesta e segura.

E, se você é uma dessas pessoas, acabou de chegar ao lugar certo. Vamos dar a você 5 formas de ganhar dinheiro na internet sem aparecer e ainda assim conseguir conquistar todos os seus objetivos.

 

Quer saber que dicas são essas? Então acompanhe este artigo até o final. Nele vamos mostrar algumas dessas ideias e dicas de como você poderá fazê-las da melhor forma possível. E então, vamos a essas dicas?

 

Mini sites

Mini Sites são uma excelente forma de se trabalhar pela internet sem a necessidade de exposição.

Eles são fáceis de se criar, diferente dos blogs não é necessário abastecer com artigos, mini sites são projetos objetivos que trabalham com artigos de conversão promovendo algum tipo de produto no qual você é afiliado.

Aí é só posicionar no Google e deixar que o mini site faça vendas no automatico pra você.

Uma das grandes vantagens e o retorno a curto prazo que ele oferece além da facilidade de criação que lhe permite construir o seu negócio mesmo tendo pouco tempo e dinheiro pra investir.

Um dos cursos que eu recomendo bastante para criar e posicionar mini sites e o Mini Site Ninja do Fernando Bartolomeu, e um excelente treinamento, completo, didático e com um preço acessível.

E um curso direto ao ponto sem “lero-lero”, e muito bem explicado e em passo a passo, de fácil compreensão, as técnicas de SEO que o Fernando ensina lhe permitiram posicionar mini sites e até mesmo blogs na primeira pagina do Google e assim ter uma gigante quantidade de visitas e consequentemente vendas, muitas vendas!

Quer saber mais sobre o Curso mini site Ninja? Criei um artigo aqui no blog falando tudo a respeito do curso, clique e Aprenda Como Ganhar dinheiro na Internet com o Curso Mini Site Ninja.

 

YouTube

maxresdefault

O YouTube, apesar de estar associado a pessoas (os youtubers), podem ser criados sem a necessidade de um rosto por trás.

Basta que se tenha em mente um público-alvo específico, um nicho a ser atendido e conteúdos frequentes que deverão ser postados frequentemente.

Dentre as diversas formas de ganhar dinheiro no Youtube vale destacar o mercado de afiliados e o Google adsense.

Há várias formas de se trabalhar com o Youtube sem aparecer, você pode fazer reviews, gravar screencast  criar videos em Powtoon, tutorias, usar uma câmera estática ensinando algo, etc

No caso do Youtube a criatividade e o limite pois formas existem e das mais diversas que voce imaginar.

Lembrando somente que a frequência, já citada aqui, poderá ser eficiente para garantir visualizações.

Dessa maneira você poderá garantir publicidade – que vai ser a responsável pelos seus ganhos. Lembrando que essa publicidade só é oferecida pelo YouTube para vídeos que tenham mais de 30 mil visualizações.

 

Facebook

facebook_logo

Aqui está outro meio de trabalhar online sem aparecer, o Facebook por inúmeras vezes e uma das maneiras favoritas que afiliados iniciantes usam para faturar seus primeiros reais como empreendedor digital.

O Facebook e gratuito, oferece um retorno rapido se usado com sabedoria e aplicando as estratégias corretas, e muito rentável, vale a pena experimentar.

A basicamente 3 possibilidades gratuitas de se trabalhar com essa rede social e 1 paga. Vamos detalhar cada uma delas:

 

Perfil:

Você pode usar seu perfil pessoal ou criar um perfil profissional para promover produtos de afiliado fazer postagens estratégicas relacionadas ao produto, indicando, dando a sua opinião, fazendo um breve review, se posicionando como autoridade no assunto, etc

FanPage:

Você cria uma fanpage sobre o produto, configura, publica conteúdo de valor e faz algumas postagens promovendo o produto  escolhido. Também tem a opção de impulsionar a fanpage, mas isso é assunto para um outro artigo.

Grupos:

Você pode criar seu próprio grupo ou entrar em grupos de terceiros, mas lembre-se que nem todos os grupos que você entrar aceitam postagens de afiliados, então analise bem o grupo antes de aplicar suas estratégias de vendas.

Anúncios:

Aqui exige um pouco de técnica e disposição,  criar um anúncio exigirá de você um pouco mais de conhecimento, você terá que ter recursos financeiros para investir, testar o que funciona e gera resultados para você.

Tenha cautela, pois voce pode mais perder do que ganhar por aqui, para aqueles que querem se aprofundar no assunto e aprender as técnicas necessárias para fazer anúncios que gerem resultados. Recomendo o treinamento Face Ads do Thiago Wendel,  e um curso bem didático, excelente para quem esta começando no mercado de afiliados e quer trabalhar com anúncios do facebook.

 

Anunciar no Google

Criar anúncios é possível na internet.

Você sabia, por exemplo, que boa parte dos ganhos do Google provém de anúncios na internet?

É pensando nisso que você pode começar a investir na utilização de ferramentas voltadas para estes fins – como o Google Ads, por exemplo.

Através dele você cria um anuncio sobre o produto que está promovendo e configura de acordo com sua estratégia de vendas.

No Youtube a muito conteúdo de qualidade ensinando o passo a passo para anunciar no google. Aí é só você dar uma olhadinha lá!

 

Blogs

Essa daqui e uma otima opcao de trabalho online, é facil de se criar e muito lucrativo se você aplicar as estratégias corretas.

Um blog demora um pouco pra dar retorno e não e da noite para o dia como muitos pensam.

Eu não vou mentir pra você, da um pouco de trabalho ter um blog de sucesso funcionando em piloto automático. É necessário planejamento, criação de conteúdo de valor, técnicas de SEO para que seu site comece a alcançar as primeiras páginas do Google e fazer visitas,estratégias de rentabilização para o projeto dar lucro, etc

E muita coisa, não nego! Mas acredite, tudo fica mais fácil quando temos um método para seguir, eu mesma tenho esse e alguns outros projetos criados seguindo o passo a passo do curso Formula Negocio Online que tive a oportunidade de fazer.

E aí, gostou dessas ideias?

Que tal começar a aplicá-las e obter todos os seus lucros?

E aí, gostou do artigo? Que tal deixar um comentário e compartilhar em suas redes sociais? Não esqueça de marcar seus amigos! Fique de olho em mais novidades para você e até a próxima!

 

 

As 52 Melhores
Formas de Ganhar Dinheiro
Para Empreendedores Iniciantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *