Como Ganhar dinheiro no YouTube em 2018

 

Você já pensou em como ganhar dinheiro no YouTube em 2018

O YouTube há muito tempo deixou de ser apenas um canal de vídeos a internet e passou a ser a fonte de renda de muita gente. Sim, pois, basta pensarmos no número de youtubers brasileiros, produtores de conteúdo que estão hoje milionários.

Logo à sua mente vem o nome de Whinderson Nunes, com os seus mais de 25 milhões de seguidores e com uma média de mais de 1 milhão de views em cada vídeo. E você pode pensar “como eles ganham dinheiro assim?”

Simples: o YouTube é, como outras redes sociais, um meio para se ganhar dinheiro – assim como os blogs já tiveram o seu espaço um dia. Por essa razão hoje daremos algumas dicas de como você pode ganhar dinheiro no YouTube em 2018.

Quer saber que dicas são essas? Continue lendo conosco. Aqui você vai saber como o YouTube pode render para você um lucro a mais no final do mês. E, o melhor de tudo: com você falando ou fazendo o que mais gosta.

Vamos nessa?

 

Ebook Grátis

Baixe Gratuitamente o ebook Plano de 30 dias para ter um super canal no Youtube da Karyne Otto, são 38 paginas de conteúdo. Clique em Download e baixe agora o seu ebook.

 

Anúncios Exibidos em Vídeos

Apesar de essa já ter sido a principal forma de ganhar dinheiro no YouTube, os anúncios já não são mais o jeito mais lucrativo. Com o passar dos anos, a publicidade passou a render muito menos aos produtores.

A cada 1 mil visualizações, em 2017, varia entre US$ 1,00 e US$ 5,00 – e o YouTube ainda fica com 50% desse valor.

No caso de vídeos populares estes cálculos fazem muito mais sentido, ao mesmo tempo que continuam valendo a pena. Basta observarmos que vídeos do youtuber piauiense Whinderson Nunes facilmente superam o 1 milhão de visualizações.

 

>>Você quer Viver de Youtube?  Tem Sonhado em ser Empreendedor Digital? Então não Perca essa chance, Clique Aqui Agora e comece a viver seus sonhos! <<

 

Contribuições

youtube celular

Você provavelmente já conhece algum canal que pede contribuições. E essa tem sido uma maneira muito interessante de manter os canais sempre atualizados com bons equipamentos e profissionais que trabalham por trás das câmeras.

O usuário paga com a quantia que quiser por quanto tempo quiser em sites de patronato que funcionam como uma espécie de mecenato digital.

Existem até mesmo canais que oferecem conteúdos exclusivos e acesso privilegiado para quem acaba contribuindo.

O formato e a maneira como você fará isso depende do tipo de abordagem. Existem, por exemplo, diversos sites que ajudam com o apadrinhamento e o patronato de canais com contribuições de usuários.

Redirecionamento de público e comissão sobre vendas

Todo conteúdo é feito tendo em vista determinado produto ou serviço – e existe uma maneira de lucrar com isso.

Para quem trabalha com produtos de moda e beleza essa é uma opção extremamente viável – assim como para aquelas pessoas que trabalham com avaliação de produtos tecnológicos.

Por essa razão é que existem inúmeras empresas que fecham parcerias com canais que fazem testes com aparelhos recém-lançados. E, o canal, por sua vez, oferece links onde o usuário poderá adquirir o produto – ganhando sobre isso uma porcentagem das vendas.

 

>>Você quer Saber como Viver de Youtube? Clique Aqui Agora e Descubra como…

 

Produtos e Marcas

produtos e marcas

Sapatos, roupas e acessórios são formas indiretas de publicidade e podem render um bom dinheiro para os produtores de conteúdo.

Isso pode ser feito através de pagamento de lojas e depende muito do youtuber e do seu número de seguidores, podendo chegar até mesmo a produção de conteúdo patrocinado.

Hoje em dia, inclusive, essa é a forma com a qual a maioria dos youtubers começaram a faturar desde o reajuste dos ganhos com a publicidade.

Obviamente, a qualidade do vídeo pode se tornar prejudicada, por essa razão é essencial avaliar se a marca não pressiona o produtor e, assim, permita que ele possa fazer seu conteúdo com qualidade.

E agora que você já sabe como produzir conteúdo no YouTube e ganhar dinheiro com isso, que tal começar 2018 pondo tudo isso em prática?

E aí, gostou do artigo acima? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais. Fique de olho em mais novidades e até a próxima!

 

→ Conheça Agora: Curso Viver de Youtube da Karyne Otto 🙂

 

Rate this post

 

As 17 Melhores Ideias de Negócios Para Montar em Casa e Empreender HOJE 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *